24.11.15

Pontos de hoje, novos botões...

                                 "Não tenho pressa de nada...
                   A vida se desenrola à minha frente
             da forma mais colorida possível...
     Minhas trilhas sempre repleta de luzes...
   E mesmo as dúvidas
 Servem para aprimorar o entendimento de tudo...
          O que sinto e vivo é apenas gratidão...
                                E tempo, o Tempo...
                                    que passe,
                       Desde que passe por mim..."

                                                 LuLi


3 comentários:

  1. Acrescentou...somou em minha vida tão completo e belo poema que sintetisa minha existência. Me identifico demais.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus textos. Líricos e complexos...

    ResponderExcluir