23.4.10

PETER PAN, JUNG, MINHA SOMBRA E EU



"É, ao sol, assim tão inofensiva. Eis a parte mais viva da minha personalidade...a tentar se perder de mim como a de Peter Pan... que fazer? Procurar Wendy, agulha e linha, para que a costure a meus pés?


Daqui, nem se vislumbra que detém tudo que em mim é inaceitável, meu EGO obscuro, o EU primitivo a degladiar com os instintos, personificando tudo o que não tenho desejo de ser, minha personalidade em sua pior experiência, ainda que criativa, espontânea e permissiva.

Impossível erradicá-la, sombra minha, manter-me no escuro, incompleta...

A admito... me liberto aos poucos de sua influência compulsiva... a sombra me faz humana."

LuLi

Um comentário:

  1. eh incrivel essa sua auto avaliacao...
    como se para se conhecer melhor voce colocasse para fora o que esta no mais profundo de si..

    que seja construtivo!

    boas esperancas para ti.. ^^

    ResponderExcluir